• Revista da Reputação

Aberje lança curso de Reputação para Competitividade

Ativos intangíveis como reputação representam até 80% do valor de mercado de uma companhia. Em cenários onde os produtos e serviços estão cada vez mais vistos como commodities, a reputação tem papel central como fator decisivo de escolha para consumidores, investidores e para a atração de talentos.


Pensando em como os profissionais de comunicação e áreas correlatas podem trabalhar de modo estratégico para alavancar a reputação das empresas, promovendo diferenciação dos concorrentes e aumentando o sucesso dos negócios. a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) está oferecendo um curso online com Tatiana Maia Lins, fundadora da Makemake Reputação e editora da Revista da Reputação.


O curso Reputação para Competitividade acontecerá em quatro encontros de 2h cada, entre os dias 13 e 16 de julho de 2021. Neste curso prático, os participantes aprenderão a ter um olhar estratégico para os negócios e a utilizar ferramentas de comunicação e de gerenciamento de reputação como ativos para o sucesso dos negócios.


Este é um curso que prepara os participantes para contribuições estratégicas em seus ambientes de trabalho, valorizando-os perante seus pares e perante o mercado.


Mais informações e inscrições estão na página do curso no site da Aberje.

© DNA Criativo