Brasileiros de braços de abertos

 

 

A Pirelli e a Arquidiocese do Rio de Janeiro lançaram, em junho, uma nova plataforma chamada Braços Abertos (www.bracosabertos.com). Nela, o internauta pode assistir a um vídeo-manifesto que apresenta o projeto e, em seguida, é guiado pelo interior do Cristo Redentor até chegar ao seu coração, onde é possível conhecer histórias de brasileiros de braços abertos para aqueles que precisam de ajuda. A proposta da Pirelli com a iniciativa é destacar histórias positivas que poucos conhecem e que evidenciam a verdadeira força do Brasil e do povo brasileiro. 


O projeto é desenvolvido a partir de relatos de pessoas comum que fazem o bem para a comunidade em que estão inseridas. Dessa forma, a Pirelli, patrocinadora do Cristo Redentor, mostra que, assim como o monumento símbolo do Rio, milhares de brasileiros também estão de braços abertos e dispostos a melhorar a vida de seus conterrâneos. Marco Cortinovis, diretor de Relações com a Mídia na América Latina da Pirelli, afirma que o objetivo do projeto considera ainda o momento de crise que o país vive e que é muito importante que essas iniciativas que visam o bem sejam amplamente divulgadas.

 

* Com informações da Aberje

Please reload

© DNA Criativo