Abracom lança modelo para licitações

 

Para orientar os gestores em todos os segmentos do setor público, a Abracom desenvolveu um completo modelo de edital de licitação para a contratação de produtos e serviços de comunicação corporativa.

 

O edital foi construído em parceria com a equipe de profissionais da Secretaria de Comunicação da Presidência da República e já foi adotado como modelo em diversas concorrências recentes. O edital está totalmente ajustado à Lei 8.666/93 e sugere que a contratação seja feita na modalidade melhor técnica ou técnica e preço, garantido ao governo contratante o princípio da economicidade, que privilegia o preço mais vantajoso para a administração pública e também a preservação da qualidade, através da avaliação de propostas feita por uma comissão de especialistas.

 

Também foi construído um documento que lista os produtos e serviços disponíveis no mercado de comunicação corporativa e orienta os gestores sobre como montar uma cesta de produtos adequada às suas necessidades.

 

O material está disponível para download no site da Abracom.

Mais informações pelo telefone: (11) 3079.6839.

Please reload

© DNA Criativo