Surpreenda com um atendimento gourmet

Muitas empresas vêm apostando, cada dia mais, na oferta de produtos e serviços “gourmet”, de olho em uma fatia de mercado que busca sofisticação. O que muitas empresas esquecem, porém, é de oferecer um  “atendimento gourmet” à altura da proposta de  seus produtos e serviços.  


O Coach de Vendas Jaques Grinberg Costa fez uma lista de dicas para ajudar as empresas a ter um atendimento de alta qualidade, que se destaca além do produto que será vendido. “Com o atendimento gourmet, o cliente receberá um experiência acima da média e será surpreendido. Seja com um sorriso, oferecendo algo novo ou simplesmente agradecendo pela preferência. Desta forma, vai querer voltar e possivelmente trará amigos e familiares”, diz o especialista. Um exemplo é o atendimento em um restaurante. Se o prato for excelente e o atendimento ruim, o cliente dificilmente retornará, mas se o prato não surpreender e o atendimento for ótimo, ele se sentirá confortável para que retorne e experimente outros pratos do menu.


Veja a lista seguir: 

 

 

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