Uma publicação da Makemake - A Casa da Reputação no Brasil   
  • Início

  • Sobre

    • Contato
  • Todas as edições em PDF

  • Makemake

  • More

    Use tab to navigate through the menu items.
    • logo facebook
    • Facebook - Black Circle
    • Twitter - Black Circle
    • LinkedIn - Black Circle
    • Instagram - Black Circle

    Matérias de Capa

    Entrevistas

    Opinião

    Dicas

    Geral

    Pelo Mundo

    Pesquisas

    Edições em PDF

    Pelo Mundo

    Covid ainda não impactou a reputação do setor farmacêutico

    Covid ainda não impactou a reputação do setor farmacêutico

    Reputação e #StopHateForProfit: hora da mudança?

    Reputação e #StopHateForProfit: hora da mudança?

    Pandemia e Vale do Silício: lições em comum para reputação

    Pandemia e Vale do Silício: lições em comum para reputação

    A importância do porta-voz nas crises

    A importância do porta-voz nas crises

    O Brasil não parece um país sério - mas isso pode ser bom

    O Brasil não parece um país sério - mas isso pode ser bom

    Polarização, diversidade, lowsumerism e os impactos na reputação

    Polarização, diversidade, lowsumerism e os impactos na reputação

    Gerenciamento de marca e de reputação na era digital

    Gerenciamento de marca e de reputação na era digital

    CEO do Google é o de melhor reputação no mundo

    CEO do Google é o de melhor reputação no mundo

    Brasil é visto como mais corrupto do que China, África do Sul e Índia

    Brasil é visto como mais corrupto do que China, África do Sul e Índia

    Tiago Retori: O poder e o risco da mudança de narrativa sobre um setor

    Tiago Retori: O poder e o risco da mudança de narrativa sobre um setor

    © DNA Criativo