Uma publicação da Makemake - A Casa da Reputação no Brasil   
  • Início

  • Sobre

    • Contato
  • Todas as edições em PDF

  • Makemake

  • More

    Use tab to navigate through the menu items.
    • logo facebook
    • Facebook - Black Circle
    • Twitter - Black Circle
    • LinkedIn - Black Circle
    • Instagram - Black Circle

    Matérias de Capa

    Entrevistas

    Opinião

    Dicas

    Geral

    Pelo Mundo

    Pesquisas

    Edições em PDF

    Como (realmente) usar as pesquisas a favor da reputação

    Como (realmente) usar as pesquisas a favor da reputação

    O desafio da comunicação em uma empresa de duas culturas

    O desafio da comunicação em uma empresa de duas culturas

    Metaverso e o Futuro da Reputação Corporativa

    Metaverso e o Futuro da Reputação Corporativa

    ESG - a nova bússola da Sustentabilidade

    ESG - a nova bússola da Sustentabilidade

    Um mundo em transformação impõe novos desafios e responsabilidades à gestão da governança. E ESG é a nova bússola da Sustentabilidade.
    4 perguntas para Elisa Prado sobre Transformação Digital

    4 perguntas para Elisa Prado sobre Transformação Digital

    Conversamos com Elisa Prado sobre os impactos da Transformação Digital para reputação e como se dá o gerenciamento de reputação na era da bi
    Entrevista - Carla Crippa / Ambev

    Entrevista - Carla Crippa / Ambev

    #AlémDosRótulos - Tatiana Maia Lins entrevista Carla Crippa, VP de Corporate Affairs da Ambev sobre ações da cia em resposta ao COVID e cult
    A crise de confiança nas narrativas corporativas

    A crise de confiança nas narrativas corporativas

    A pesquisa que a Makemake e a Approach realizaram para embasar a atualização do Guia de Comunicação e Sustentabilidade do Conselho...
    A hora e a vez dos boards com foco em Sustentabilidade

    A hora e a vez dos boards com foco em Sustentabilidade

    Com a mudança de expectativas por parte dos stakeholders, as empresas precisam de boards diversos e preparados para entender as demandas por
    Reputação e #StopHateForProfit: hora da mudança?

    Reputação e #StopHateForProfit: hora da mudança?

    Redes sociais digitais: consumidores empoderados e máquinas de desinformação Além de proporcionarem o empoderamento dos consumidores,...
    Mundo pós pandemia com métricas de reputação do século passado?

    Mundo pós pandemia com métricas de reputação do século passado?

    Transformações significativas estão acontecendo na forma como as pessoas vivem, consomem e trabalham, com impactos profundos para as...
    A covid-19 e sua relação com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

    A covid-19 e sua relação com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

    A exatamente dez anos para a conclusão da Agenda 2030, o mundo enfrenta uma crise causada pela covid-19, doença infecciosa que, até a...
    Entrevista: Andrea Mota, Diretora de Sustentabilidade da Coca-Cola Brasil

    Entrevista: Andrea Mota, Diretora de Sustentabilidade da Coca-Cola Brasil

    Marcia Cavallieri entrevista Andrea Mota, diretora de sustentabilidade da Coca-Cola Brasil, sobre a resposta da Coca-Cola ao coronavírus.
    4 perguntas sobre construção de valor para acionistas apesar da pandemia

    4 perguntas sobre construção de valor para acionistas apesar da pandemia

    Tatiana Maia Lins entrevista Rodolfo Zabisky com 4 perguntas essenciais sobre a construção de valor para acionistas apesar da pandemia de co
    23
    4
    56

    © DNA Criativo