Entrevistas

"O acesso à Revista da Reputação é gratuito. Você só precisa se cadastrar criando um login com o seu e-mail para ler as matérias. Se preferir, salve a senha cadastrada para não ter que logar nas próximas visitas. Não se preocupe que não venderemos os seus contatos e só entraremos em contato em situações de seu interesse. Boa leitura!"

 

Create a login to have free access to Revista da Reputação. You just need a valid e-mail address. Don't worry, we won't sell your data or spam you."

Revista da Reputação entrevista Tânia Magalhães e Cris Rother, diretoras do PayPal, sobre gerenciamento de reputação e KPIs.

Entrevista de Rozália Del Gaudio, gerente sênior de comunicação e sustentabilidade da C&A, para Tatiana Maia Lins, editora da Revista da Reputação.

As companhias brasileiras estão em patamares bem superiores que seus pares no mundo. Temos vários exemplos evidentes como a Localiza, que acabou de adquirir a maior locadora de veículos do mundo (Hertz), o ItauUnibanco que é um dos bancos mais rentáveis do mundo e já é o maior banco nos países do Mercosul, a Gerdau que vem mostrando um dinamismo quase de “start up”... Enfim, as companhias brasileiras são exemplos positivos par...

Celso Amorim, recebeu Tatiana Maia Lins e Tato Carbonaro em sua residência, no Rio de Janeiro, para um bate-papo sobre a reputação do Brasil e os Caminhos para o Amanhã.

Neste momento em que os escândalos empresariais não saem do noticiário, a Revista da Reputação entrevistou Renato Almeida dos Santos, sócio da S2, sobre como evitar fraudes e corrupção.

Estamos limitando as soluções criativas por falta de diálogo aberto e democráticos.

De estagiária de RH aos 38 anos a líder de Diversidade & Inclusão, Adriana Ferreira mostra na prática como a IBM vê as potencialidades de seus colaboradores muito além das “caixinhas” que tradicionalmente os definem.

Adriana Ferreira entrou na IBM em 2007, como estagiária de RH aos 38 anos, atraída pela aposta na diversidade da empresa. Três anos depois, Adriana se voluntariou para liderar o grupo LGBT da companhia e hoje ela o...

Braço da Approach atende causas sociais e companhias que atuam por propósito, desenvolvendo iniciativas de relações comunitárias, investimentos em educação, saúde, meio ambiente, cultura e em direitos civis para a sociedade alcançar melhores níveis de progresso humano, justiça e desenvolvimento sustentável.

A Approach é uma das maiores agências de comunicação do país, prestando serviços de comunicação digital, assessoria de imp...

Entrevista de Paulo Henrique Soares, diretor de Comunicação do Ibram, para a Revista da Reputação sobre o desafio de ressignificar a mineração.

O Itaú liderou, pela terceira vez, o ranking MVP Bancos (Mais Valor Produzido), da consultoria DOM Strategy, que avalia a capacidade das instituições em gerar e proteger valor não apenas para si, mas também para seus clientes, consumidores, acionistas, funcionários e sociedade. Conversamos com o Itaú para saber a receita do sucesso em uma setor tão difícil.

A percepção de geração de valor para a sociedade no setor bancário é um...

Anteriores >

Please reload

© DNA Criativo